quarta-feira, 27 de julho de 2011

Justin Timberlake é o novo dono do site My Space e quer reformulá-lo


Justin Timberlake pretende revitalizar o MySpace criando um show de talentos ou alguma outra forma de apresentar novos artistas no site. O ator e cantor se juntou na semana passada à empresa Specific Media para comprar a MySpace seu empresário revelou a direção que Timberlake quer dar ao site.

"Nós queremos fazer a indústria voltar a olhar para o MySpace e realmente ver as pessoas talentosas que colocam a cara por lá", disse Johnny Wright, empresário de Timberlake desde a época do NSync, ao Hollywood Reporter.

Os planos do cantor para a rede social serão revelados numa coletiva de imprensa no dia 17 de agosto. Ele foi um dos compradores do MySpace e se tornou uma espécie de diretor de criação, responsável pelo desenvolvimento de ideias para o site. Wright disse que Timberlake está ansioso para começar a trabalhar. Depois do acordo ser fechado, ele enviou um email dizendo que sua cabeça estava "cheia de ideias" e precisava conversar.

O MySpace foi comprado na semana passada pela Specific Media por US# 35 milhões, uma fração dos US$ 580 milhões pagos pela News Corp há cerca de seis anos. Com a venda, serão demitidos metade dos funcionários que hoje trabalham no MySpace, disse a fonte, que não estava autorizada a falar publicamente e pediu anonimato.

Com a ajuda de Timberlake, os compradores esperam reviver MySpace e transformá-lo em um destino para espetáculos, ao mesmo tempo que sustentam o conteúdo de vídeo e música disponíveis. Vanderhook disse que as mudanças para o site vão incluir investimentos adicionais em tecnologia e manterão o direito de transmissão de músicas via MySpace Music, joint-venture que tem com as principais gravadoras.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário